
Hoje dia do beijo...\o/
Pra uns é um dia pra dar muchas beijocas...heueheu..de todo tipo...depende de sua imaginação...em quem vc quiser...amigos....família....seu amoreco...em qualquer pessoa...também depende neahh...não fica bem você sair por aí dando beijo em todo mundo...que já já...lhe chamam de maria beijoquera..heuheueheuehe....(zuei
Então bjinhos....
Nenhum comentário:
Postar um comentário